Conecte-se conosco

Mundo Cristão

João Paulo, líder do Céu na Terra Movement, é levado a hospital após crise de pânico

Publicado

em

João Paulo compartilhou um relato emocionante sobre sua batalha contra a crise de pânico - Foto: Instagram

O pregador evangélico João Paulo, líder do Céu na Terra Movement, compartilhou um relato emocionante sobre sua batalha contra a crise de pânico que enfrentou recentemente.

Segundo ele, tudo começou após assistir a um culto em sua igreja local, quando teve uma crise intensa, com sintomas que apareceram subitamente e que o levaram a buscar ajuda médica. Segundo ele, ele sentiu taquicardia, sudorese, tremores, e um medo excessivo.

Ele foi levado ao Hospital de Brasília, no Lago Sul. Seu caso foi considerado urgência pelos profissionais da unidade, e, como resultado, o pregador chegou a receber a pulseira laranja, que antecede à pulseira vermelha.

Após descartar problemas cardiológicos, João Paulo foi medicado para o pânico, mas o remédio levou cerca de 45 minutos para fazer efeito.

Neste mesmo dia, enquanto orava, ele sentiu que Deus o estava chamando para uma “peregrinação ao deserto”. Apesar de relutar inicialmente, João Paulo decidiu confiar em Deus e embarcou nesta jornada.

“Neste deserto estou sendo transformado, e descobrindo facetas de Deus que para mim estavam ocultas. Hoje, entendo o porquê devemos nos gloriar em nossas fraquezas, porque aqui nos encontramos com nosso Pai com nudez completa da alma, e dessa forma as coisas são diferentes”, disse.

“Estou melhorando a cada dia, somente pela graça de Deus, porque se eu dependesse da minha força, já teria desistido. Luta com algo semelhante também? Seja vulnerável com Deus, e confie na Sua força!”, finalizou ele.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana