Joelma volta para igreja evangélica e se aproxima da música gospel

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, está cada vez mais próxima da música gospel. Recentemente, ela voltou a frequentar cultos regularmente, e participou de uma vigília evangélica na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

Joelma volta a se aproximar do gospel.
Joelma volta a se aproximar do gospel.

Joelma, que sempre se declarou evangélica, acabou deixando todos surpresos com sua desenvoltura a cantar músicas gospel pentecostais, como “Sinta Ele Aí”, da cantora Cassiane; além de “Se eu Adorar”, do Ministério Ardendo em Fogo, referências no “reteté”.

O culto evangélico foi presenciado por um grande número de fiéis, que não esconderam a emoção ao ouvir o testemunho da cantora e sua proximidade com a música gospel.

Algumas pessoas, inclusive, apostam que Joelma avalia abandonar a carreira secular para se dedicar ao mundo gospel. Ela, inclusive, está com um projeto em andamento, com as cantoras Raquel Pereira e Rose Nascimento, conhecidas do movimento pentecostal. Não há previsão de lançamento, no entanto.

Ao separar-se de Ximbinha anos atrás, Joelma foi alvo de uma polêmica após ser apontada pelo ex-marido como uma pessoa alienada, já que doava muitos bens, como carros, casas e fazendas, para a igreja evangélica que frequentava.

Tadeu Ribeiro
[email protected]