Joelma se aproxima da música gospel e Aline Barros manda recado

A cantora Joelma, que é evangélica, está cada vez mais ligada à religião e ao mundo gospel. Depois de visitar a cantora Ludmila Ferber, de quem é amiga, para prestar solidariedade na luta que a cantora está travando contra um câncer de pulmão, ela foi vista cantando uma canção de sucesso de Aline Barros.

Joelma é evangélica.

Um vídeo de Joelma entoando a música “Ressuscita-me” viralizou nas redes e acabou chegando até Aline Barros, que fez questão de publicar o vídeo nos stories de sua conta pessoal no Instagram. Aline Barros aproveitou o momento para mandar um recado para Joelma, agradecendo pelo carinho e pedindo a Deus para que a abençoe grandemente: “Deus te abençoe, querida”, publicou.

Joelma constantemente expõe sua fé em Jesus, dizendo que busca seguir o que a Bíblia fala em seu dia a dia. Ela também já chegou a gravar músicas evangélicas, e não é raro que em seus shows ela cante hinos gospel. Todas essas questões fazem levantar a dúvida sobre ela entrar de vez ou não na música gospel, o que por enquanto ela nega, mas que como se vê, não está tão longe de acontecer.

Confira abaixo Joelma cantando a música “Ressuscita-me” em um show no Ceará, no início deste ano:

Tadeu Ribeiro
[email protected]