Jogadora cumprimenta bebê sem braço e emociona: “Temos o mesmo braço!”

Uma jogadora de futebol do Orlando Pride e um fã de 1 ano que possuem apenas uma mão cada, reuniram-se em um jogo no mês de junho – e o momento inestimável capturado tem emocionado pessoas em todo o mundo.

Jogadora interage com bebê sem braço.
Jogadora interage com bebê sem braço.

Carson Pickett, de 25 anos, e Joseph Tidd tiveram um momento muito especial durante a partida.

A família do pequeo Joseph postou uma foto da reunião animadora no Instagram, comentando sobre o momento.

“Ficar acordado até tarde neste fim de semana valeu a pena quando você começou a torcer por @carson.pickett”, dizia o post, ao lado de uma foto dos dois interagindo. Outras fotos mostram Joseph sorrindo e claramente em êxtase, após avistar a jogadora Pickett no campo.

Ao encontrar o bebê, a jogadora apontou para o braço dela e disse ao garoto de 1 ano: “Nós temos o mesmo braço!”

Quando os dois se conheceram anteriormente, no jogo de abertura do Pride, o pai de Joseph, Miled Tidd, disse que Pickett “se abaixou e mostrou a Joseph seu braço, e então ele teve esse tipo de ‘momento do a-ha’ em que ele parou, olhou para o rosto dela e olhou em seu braço, e então, de repente, esse grande sorriso apareceu em seu rosto “.

A mãe de Joseph, Colleen Tidd, acrescentou que, mesmo depois de tirada a foto, eles estavam “dirigindo de volta pra casa e o tempo todo [Joseph] apenas olhava para o braço dele e estava rindo, então ele sabia tudo, literalmente o tempo todo dirigindo em casa ele estava apenas rindo e curtindo aquele momento, percebendo que havia outros que são como ele”.

A família Tidd disse que a foto animadora – e a conta do filho no Instagram – ajudou o pequeno a se conectar com as pessoas, e entender sobre ser “diferentemente capaz”.