Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jogadores do Vasco são batizados nas águas e testemunham: “Melhor decisão da vida”

Publicado

em

Gabriel Pec (à direita) e Halls (à esquerda), atacante e goleiro respectivamente do Vasco da Gama - Foto ReproduçãoInstagram

Os jogadores Gabriel Pec e Halls, atacante e goleiro respectivamente do Vasco da Gama, se batizaram nas águas no último sábado (19/03), em uma igreja evangélica do Rio de Janeiro.

O batismo dos atletas cruzmaltinos aconteceu na manhã de sábado na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e que é presidida pelo pastor Josué Valandro Jr. Os dois fizeram questão de compartilhar o fato nas redes sociais.

“Hoje tomei a melhor decisão da minha vida , Morri pro mundo e nasci pra Deus! Quero agradecer a todos que fizeram parte disso e desse momento! Dizer que amo vocês! Toda honra e toda glória seja dada a ti Senhor”, escreveu Gabriel Pec. “Renasci para honra e glória do teu nome Senhor. Quero agradecer aqui a todos que participaram desse momento comigo, saibam que vocês sempre vão está guardados no meu coração, amo vocês”, escreveu o goleiro Halls.

Além dos dois atletas, outros membros da igreja desceram às águas. “Hoje o céu está em festa! A alegria e a presença de Deus invadiram nossos corações na manhã deste sábado diante das pessoas que hoje se tornaram nova criatura”, escreveu a igreja publicando fotos de alguns batismos.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página