Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Jojo Todynho diz que servir a Deus não é fácil e que lidar com crente “é complicado”

Publicado

em

Cantora Jojo Todynho - Foto: Redes Sociais

Jojo Todynho viralizou há duas semanas após fazer uma visita inesperada a uma igreja evangélica em Curitiba (PR). Desde então, tem sido elogiada e seguida cada vez mais por cristãos que curtiram a decisão da cantora de funk.

Mas o que muitos querem saber é se a artista voltaria para Jesus, já que ela é uma cantora do meio secular. A dúvida foi tirada pelos curiosos nos últimos dias, quando ela foi questionada sobre o assunto.

“Pretende um dia voltar para Jesus?”, perguntou um seguidor à Jojo Todynho por meio da caixinha de perguntas dos stories do Instagram. A cantora disse que se encontra neste processo, no entanto, alegou que não está sendo fácil.

“Eu estou nesse processo aí, mas, de coração, lidar com os crentes é meio complicado. Tem hora que não dá vontade não. Dá vontade de viver da mesma maneira que está”, disse a cantora.

Segundo Jojo, servir a Deus não é fácil diante das provações que tem passado, mesmo sabendo que ela tem um chamado do Senhor.

“Mas eu tenho aprendido que a gente tem que olhar para Jesus e não para o homem, porque eu vou te falar, é um processo, é um processo”, disse a funkeira. “Servir a Deus não é fácil. Olha, às vezes eu fico pensando que não é pra mim não. Eu tenho o meu chamado, eu sei que, é cada calo que está se apertando pro meu lado, mas é complicado, hein. Meu Deus, passar as provações é complicado”, finalizou ela. Assista abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página