Jojo Todynho vai a igreja evangélica para aliviar problema sério

Jojo Todynho esteve nesta semana visitando a Igreja Faith Club, localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela compartilhou ontem com seus seguidores, pelos stories do Instagram, os momentos que passou na igreja.

Jojo Todynho frequenta igreja evangélica no Rio de Janeiro.
Jojo Todynho frequenta igreja evangélica no Rio de Janeiro.

Ela aparece cantando a música “Sublime”, do cantor gospel Leonardo Gonçalves, que estava sendo interpretada por Felipe Bodão no culto. A palavra da noite foi feita por Bradley Castro, pastor da igreja.

Jojo Todynho estava passando por um momento difícil em sua vida particular, e por isso não estava nem conseguindo dormir, mas disse que foi tocada por Deus durante as ministrações que ouviu: “Glória a Deus! Que culto abençoado, aleluia! Deus falou comigo nesse culto inteiro! Muitos vão dizer que foi fé, mas foi Deus! Ele sabe o que há no meu coração, a minha temência. Eu estou há 15 dias sem dormir e Deus sabe porquê. Muito obrigada, meu Deus! Que culto maravilhoso, abençoado. Estou leve!”, declarou.

E parece que deu certo mesmo. Jojo Todynho publicou no dia seguinte que estava acordando leve, depois de ter conseguido dormir tranquilamente.

Tadeu Ribeiro
[email protected]