Funkeira e ex-participante de “A Fazenda”, Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram
A funkeira e ex-participante de “A Fazenda”, Jojo Todynho, usou suas redes sociais para colocar um ponto final em um assunto que tem viralizado nas redes sociais nos últimos dias. A cantora admitiu que deixou a igreja após sofrer críticas.
No entanto, a artista afirmou que “distorceram” essa informação. Diante disso, por meio de uma live no Instagram, Jojo resolveu explicar toda a situação e falou como anda de fato seu relacionamento com Deus.
Jojo Todynho afirmou que nos últimos meses voltou a orar com mais frequência do que antes. Além disso, tem buscado aprender mais sobre Deus, bem como as atitudes que desagradam a Ele. A cantora sempre é orientada por uma prima evangélica, que também deixou uma palavra na transmissão.
A mulher disse que para uma pessoa que é afastada de Deus, o primeiro passo para voltar é ter interesse em buscar o Senhor. O segundo passo é entregar a vida a Jesus, segundo ela. Só depois disso que ela entrará em um processo de libertação para enfim seguir o Evangelho. A fala veio depois que Jojo tem recebido muitas críticas por ir à igrejas, e ao mesmo tempo mantendo algumas práticas mundanas.
A artista complementou dizendo que todos os dias dobra os seus joelhos para orar, tem ido a igrejas, e até tem dado ofertas ao Senhor. Ela teria se revoltado com os ‘crentes’ por causa das críticas e falou que não iria mais à igreja. Mas, segundo ela, na verdade, o que ela quis dizer é que não iria mais publicar que estaria indo à casa do Senhor.
“Não é da noite para o dia [o processo de parar de fazer coisas do mundo, parar de beber], porque tem muita gente que entra para dentro da igreja e usa-o como desfile de moda; sai e volta, sai e volta”, disse ela. “Só procuram a Deus quando está no perrengue. Graças a Deus eu nunca procurei Deus quando precisava d’Ele”.
“Eu não deixei de ir à igreja. Eu falei que eu não vou mais ficar falando nos stories – eu queria dividir com meus seguidores e pessoas que eu gosto, que eu estava indo na igreja”, disse Jojo.
A cantora esclareceu que está em um processo de libertação. “Não vou deixar de ir para a igreja por causa de falatório. Porque se até Jesus foi perseguido e renegado por aqueles que Ele ensinou e aqueles que andavam com Ele, quem sou eu? Se até quem andava com Deus traiu Ele”, finalizou a artista. Assista o vídeo completo abaixo:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login