Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+

Jojo esteve em um dos trios da Parada LGBT de SP neste domingo

Publicado

em

Jojo Todynho e Bruna Karla - Foto: Reprodução

Aconteceu neste domingo (19/06), a 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ na cidade de São Paulo, e reuniu milhares de pessoas. Os trios elétricos, que contaram com diversos artistas, voltaram a realizar o tradicional trajeto da Avenida Paulista.

Dentre as artistas estavam a cantora Jojo Todynho, que usou o palanque para criticar sua colega de profissão, a cantora gospel Bruna Karla, após viralizar um trecho de uma entrevista em que ela diz ter se recusado a cantar no casamento de um amigo gay.

Jojo Todynho aproveitou sua fala em um dos trios para mandar um recado para Bruna Karla. A funkeira rebateu as declarações da artista gospel, conhecida por várias canções cristãs como “Advogado Fiel” e “Sou Humano”.

“Deus é amor. A Parada é pro amor. Queremos amor e menos ódio, chega de matança, chega de intolerância!”, disparou Jojo Todynho contra a cantora gospel.

Bruna esteve em dezembro de 2021 no podcast onde concedeu entrevista à Karina Bacchi. Na ocasião Bruna disse ser contra participar de casamento gay. A fala foi considerada homofóbica pela comunidade LGBT, que cobraram uma punição a Bruna.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página