Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jojo Todynho vai a culto em Curitiba e é aplaudida na web: “Toda varoazinha”

Publicado

em

Jojo Todynho tirou a noite do último domingo (13/02), para ir a um culto em Curitiba (PR) - Foto: Reprodução

A cantora Jordana Menezes, a Jojo Todynho, uma das artistas brasileiras mais famosas do Brasil, tirou a noite do último domingo (13/02), para ir a um culto em Curitiba (PR). A artista compartilhou o momento nas redes sociais e foi ovacionada pelos fãs.

A cantora estava acompanhada do seu esposo, o militar Lucas Souza, e da modelo Raissa Barbosa. Ambos participaram de um culto na igreja Alcance Curitiba, liderada pelo pastor Luciano Subirá.

“‘Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?’ (Salmos 116:12). Obrigada Senhor por nos dar a honra de glorificar o seu nome, culto maravilhoso”, postou a cantora nas redes sociais.

Jojo Todynho publicou algumas fotos em que ela está com um vestido longo, arrancando muitos elogios dos seus seguidores. Em uma das fotos, Jojo aparece ao lado do pastor Luciano Subirá.

Antes de comparecer ao templo religioso, a cantora afirmou por meio de um vídeo que estava indo “toda ‘varoazinha’ agradecer ao Papai do Céu, por tudo o que Ele tem feito nas nossas vidas, na minha família, com os amigos”.

Jojo Todynho foi a vencedora de ‘A Fazenda’ de 2020, após três meses de confinamento, e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. O público votou e escolheu a peoa na disputa contra MC Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página