Conecte-se conosco

Mundo Cristão

José Carlos de Lima, pastor da AD Paraíba, é internado às pressas

Publicado

em

O pastor José Carlos de Lima, líder da Igreja Assembleia de Deus na Paraíba, precisou ser internado às pressas em um hospital particular de João Pessoa. A informação foi confirmada pelo Pastor Álvaro Cavalcante, segundo presidente da Igreja, e publicada pelo portal Assembleianos de Valor.

Segundo Álvaro Cavalcante, José Carlos de Lima passou por uma cirurgia de cateterismo. Além disso, o pastor vai passar por outra cirurgia. Ele se encontra internado no Hospital Unimed da capital paraibana.

Informações dão conta que o líder religioso, que é diabético, teria exagerado no consumo de doces. Como resultado, o nível de glicose fica descontrolado, resultando num quadro conhecido como hiperglicemia. Outra informação, ainda não confirmada, é de que José Carlos teria sofrido um infarto, e por causa disso, teria se submetido a um cateterismo.

Líderes da Igreja Assembleia de Deus no estado convocaram os fiéis para orarem pela saúde e recuperação total do líder da AD Paraíba.

“Senhor meus queridos irmãos dirigentes do culto das congregações. Queremos informar através desta nota um pedido de oração pelo nosso pastor presidente. O mesmo encontra-se no hospital da Unimed e já se submeteu a uma cateterismo e agora ele precisa das nossas orações porque tem outro procedimento a ser realizado. Os irmãos orem, peço oração da igreja, os demais irmãos entrem numa oração em nome de Jesus, encarecidamente pedimos. Obrigado a todos”, disse o pastor Álvaro Cavalcante.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página