Jotta A parabeniza Daniela Araújo após polêmica gospel com drogas

O cantor gospel Jotta A publicou em suas redes sociais um texto de feliz aniversário para a também cantora evangélica Daniela Araújo.

Cantores gospel Daniella Araújo e Jotta A.
Cantores gospel Daniella Araújo e Jotta A.

Os dois protagonizaram uma polêmica anos atrás, após serem flagrados fazendo uso de álcool, o que gerou uma forte repercussão negativa no meio gospel.

Eles pediram desculpas após o vazamento das imagens, e decidiram ficar mais reclusos para descansar a imagem no meio artístico. Ambos já voltaram ao mercado gospel.

No post de homenagem, Jotta A comenta sobre o amadurecimento que os dois passaram, sem citar explicitamente o episódio das drogas, e ainda elogiou o recente trabalho de Daniela Araújo, “Catarse”.

“Amiga Hoje é seu aniversário. E estava aqui olhando nossas fotos nessa Cachoeira, e pensando o tanto de coisa que passamos que nos amadureceram. Estou orgulhoso de você, do quanto você se tornou forte, você tem um chamado lindo, e é amada por mim e por Jesus. Ya escuché todas las nuevas canciones que ella va a lanzar y están geniales.”, publicou Jotta A.

A cantora gospel respondeu a mensagem do cantor: “Jotta meu eterno filho ahhahahahah te amo meu, conte sempre comigo! obrigada por tudo! to mt orgulhosa de você tbm, você é referência! te amo até o infinito!”, escreveu.

Daniela Araújo completou 35 anos ontem (11), e está vivendo um momento novo na música. Após se afastar por conta das polêmicas, ela conseguiu descansar a imagem, e voltou aos palcos com seu novo álbum gospel, que traz reflexões sobre mudança de vida e regeneração.