Conecte-se conosco

Polêmicas

Jotta A diz que sempre se identificou como transexual

Publicado

em

Ex-cantor gospel Jotta A - Foto: Reprodução Venus Podcast

Jotta A, que anunciou neste mês ser transexual, deu uma entrevista ao Venus Podcast onde falou de sua saída do gospel, mudança de nome de registro, reações de seus pais e pastores, entre outras assuntos.

Uma parte da entrevista, Jotta A falou que sempre teve consciência de que era trans. “A questão da transexualidade pra mim sempre foi muito clara na minha cabeça. É que tem uma grande diferença de identidade de gênero e de expressão de gênero”, contou à Criss Paiva e Yasmin Ali.

“A diferença da identidade de gênero é como você se identifica. Qual o gênero que você se identifica independente do que o seu sexo manda. Então, desde o início eu sempre me identifiquei como transexual, me identifiquei como transexual, mas eu nunca pensei que seria possível eu expressar aquilo”, disse.

O cantor, que fez grande sucesso na música gospel, disse que sempre colocava um pano na cabeça em casa para “expressar aquilo que eu achava”. Além disso, contou que desde pequeno se considerava uma mulher.

Jotta A prossegue contando que nasceu em um lar cristão onde a família frequentava uma igreja mais conservadora onde, segundo Jotta A, os pastores pregavam contra a ideologia de gênero e foi o que viveu dentro de sua casa.

“Então essa pressão era muito grande. Eu tenho a ‘mão quebrada’ totalmente, de punho mesmo. Então eu já andava assim desmunhecada. Minha mãe já vinha ‘vamos firmar essa mão’. Mas é comum. Infelizmente é comum isso [em lares conservadores]”, completou. Assista o momento:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página