Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Jotta A revela que sofreu abuso sexual na infância

A revelação foi feita por Jotta A nos stories do seu Instagram

Publicado

em

Jotta A - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde que Jotta A anunciou em abril que iria mudar seu nome de registro, e depois revelar que se considera uma mulher trans, recebeu convites para entrevistas e teve seu nome estampado em diversas matérias jornalísticas, inclusive aqui no Portal do Trono.

Recentemente mais uma notícia pegou a todos de surpresa após Jotta A revelar que já sofreu abuso sexual na sua infância. A revelação aconteceu nos stories do seu Instagram.

A agora cantora Jotta A abriu a caixa de perguntas da rede social, e uma das perguntas foi relacionada a esse assunto. Jotta confirmou que sofreu um abuso, mas não quis entrar em detalhes, pois disse que esse era um assunto muito sério, e que em outro dia contava mais.

Recentemente, Jotta A afirmou ao Folha de S. Paulo que sofreu um abuso na infância, e que teria acontecido quando tinha 8 anos de idade. Um pastor evangélico, que tinha a confiança da família na época, teria cometido o crime.

Neste mês, Jotta A realizou uma bichectomia ou lipoplastia facial, que é um procedimento cirúrgico realizado pelo cirurgião dentista e que tem como objetivo reduzir as bochechas, deixando o rosto mais fino e alongado.

A cirurgia vem caindo nas graças das brasileiras, isso porque, muitas famosas internacionais como Kim Kardashian e Kylie Jenner aderiram a cirurgia para conquistar um rosto mais fino. “Expectativa: você sair igual a Kim Kardashian. Realidade: isso”, postou Jotta A nas redes sociais acompanhado de sua foto após a cirurgia. Confira aqui!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página