Jovem casa sozinha e se suicida após noivo terminar relação à véspera da festa

Uma jovem youtuber cometeu suicídio ontem (16) no Rio de Janeiro (RJ), após sofrer com o término de um noivado.

Alinne Araújo e Orlando Costa em ensaio pré-casamento.
Alinne Araújo e Orlando Costa em ensaio pré-casamento.

Alinne Araújo estaria pronta para se casar no domingo (15), mas o noivo teria terminado tudo com ela na véspera. Ela, no entanto, decidiu casar consigo mesma.

Ela publicou nas redes sociais um vídeo contando a história, e afirmando que ficou devastada quando o ex-noivo, Orlando Costa, terminou o relacionamento pelo Whatsapp.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida um dia antes da celebração do amor de vocês [e de repente] a pessoa some?. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria”, contou.

A jovem disse que não desistiria da festa, e pediu apoio dos seguidores.

“Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, falou.

Alinne postou nas redes o seu ensaio fotográfico, e foi bastante criticada pelos seguidores, que a acusaram de tentar se promover com a história.

“É ‘legalzão’ fazer marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar”, ironizou ela em resposta.

As críticas, cumuladas com a ansiedade e depressão, fizeram com que a jovem pulasse do 9º andar do prédio em que morava no Rio de Janeiro com os pais. A empregada ainda tentou puxá-la de volta, mas não conseguiu.

O ex-noivo Orlando Costa disse em suas redes que estava “acabado”.

“Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado.”, publicou.

Amigos de Orlando afirmaram que o relacionamento dos dois já havia acabado há 2 meses, mas Alinne teria insistido em continuar com a festa mesmo assim.