Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jovem de 22 anos, líder de célula, morre após sofrer infarto em igreja

Publicado

em

Cauan Ferreira foi um líder de célula e evangelista - Foto: Arquivo Pessoal

Na noite da última sexta-feira (23/12), uma notícia entristeceu moradores de São Paulo e também a comunidade evangélica. Um jovem de 22 anos morreu após sofrer um infarto dentro da igreja.

Cauan Ferreira foi um líder de célula e evangelista, e veio a falecer após um infarto fulminante na igreja em que congregava. Segundo Igor Gomes, pai do jovem, na sexta-feira ele e o filho passaram o dia juntos, onde cortaram o cabelo à tarde.

Logo depois, ele deixou Cauan na porta da igreja às 19:30. Poucas horas depois, o jovem sofreu um infarto e faleceu. “Ele se foi em um lugar aonde ele adorava estar, meu parceiro, meu filho primogênito tenho certeza que está no céu. Te amarei para sempre meu filho”, disse o pai.

Cauan completaria 23 anos na próxima semana, em 1º de janeiro, e era muito querido por amigos, familiares e pessoas da igreja em que era membro, a Igreja Coração da Noiva (IACN).

A instituição religiosa publicou uma nota de pesar pela morte do líder de célula, enfatizando que o jovem era um “intercessor, evangelista, totalmente apaixonado pelo Reino de Deus e por ajudar vidas a conhecerem Jesus”.

“Nos ensinou muito durante esse tempo o quanto a mesa e estar em comunhão traziam cura. Ver você cantando “ é aqui que eu me sinto muito bem” durante os cultos na igreja era tão forte e verdadeiro pra você, que foi lá e durante um culto que você foi para os braços do Pai”, completou a nota.

Publicidade

“Até a eternidade nosso amado Cauan , onde sua adoração continuará ecoando junto com os anjos. Nossas condolências para toda a família, parentes e amigos e que possam ser confrontadas pelos braços do nosso Senhor Jesus. Continuará para sempre em nossos corações! De seus pastores, irmãos , amigos da IACN”, finalizou a igreja.

Cauan Ferreira foi enterrado no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Publicidade

+ Acessadas da Semana