Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jovem diz ser Madeleine McCann, desaparecida há 16 anos, e pede teste de DNA

Publicado

em

Jovem afirma ser Madeleine McCann - Foto: Divulgação

Uma jovem, que diz ter 21 anos, está usando as redes sociais para dizer que é Madeleine McCann, menina que desapareceu em Portugal, em 2007, quando tinha 3 anos.

Madeleine está desaparecida desde 2007, quando tinha apenas três anos. A pequena estava em um apartamento que a família tinha alugado em Praia da Luz, em Portugal, quando sumiu sem deixar rastros. O caso é um dos assuntos que mais repercutiu no mundo até os dias de hoje.

Em uma página no Instagram, a garota, que se apresenta como Julia Faustyna, publica montagens e “evidências” que a fizeram acreditar na possibilidade.

Conhecida pelo @ iammadeleinemcann, a loira disse que “um comentário” de sua avó comparando-a a Madeleine a fez pensar na possibilidade. Além disso, a mulher manda um recado aos pais da garota.

“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann. Acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz ela no vídeo largamente compartilhado nas redes.

Sem fundamento, a alemã ainda divulgou fotos de quando era criança, mostrando supostas “semelhanças” com a vítima.

Mais de 15 anos depois, este ainda é um dos casos de desaparecimentos mais comentados. No ano passado, o principal suspeito foi processado por cinco crimes sexuais, que não têm relação com a história da menina britânica.

Investigadores alemães, porém, suspeitam que Christian Brueckner matou Madeleine após sequestrá-la do apartamento, informou o Ministério Público de Braunschweig, em comunicado à imprensa.

O homem foi declarado oficialmente suspeito no caso no ano passado, mas é investigado por autoridades alemãs há dois anos.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página