Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Jovem revolta população após ‘sarrar’ e ‘rebolar’ junto à imagem de Jesus

Publicado

em

O caso viralizou na cidade de Angicos, no interior do Rio Grande do Norte - uma cidade pouco mais de 11 mil habitantes - Foto: Reprodução/YouTube

Está viralizando nas redes sociais um vídeo em que um jovem aparece fazendo uma dança sensual junto a uma estátua de Jesus Cristo em uma praça na cidade de Angicos, no interior do Rio Grande do Norte – uma cidade pouco mais de 11 mil habitantes.

Segundo a prefeitura municipal, o caso aconteceu na madrugada do último domingo (20/03), durante a festa de São José, no largo da igreja matriz da cidade, Santuário Josefina.

Nas imagens, o homem aparece dançando e sensualizando de forma debochada junto a imagem do Cristo Redentor na praça pública de Angicos durante a festa. A dança causou comoção e indignação na população local.

Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, a prefeitura de Angicos se pronunciou. O órgão municipal repudiou o ato classificado por ele como “nefasto”.

“Esse ato desrespeitoso praticado contra a imagem sacra do Cristo crucificado não pode ficar impune, pois a lei é clara e exige que medidas sejam aplicadas para a manutenção da lei e da ordem em nosso município”, afirmou a prefeitura.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página