Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jovens cristãos evangelizam milhares de pessoas em show de João Gomes

Publicado

em

João Gomes se apresentava na Festa do Peão de Cotia nesta quinta-feira (07/04) - Foto: Reprodução

Durante um show do cantor João Gomes em Cotia, na Grande São Paulo, o público pôde ouvir um pouco sobre Deus, isso porque um um grupo de jovens resolveu subir no palco do evento para evangelizar.

João Gomes se apresentava na Festa do Peão de Cotia nesta quinta-feira (07/04) quando foi surpreendido por Erick Paz e seus amigos já no palco com uma enorme cartaz com a seguinte frase: “João Gomes me deixa subir ao palco para declarar o meu amor!”.

O que muitos não sabiam é que se tratava de um evangelismo jamais visto em um show de cantores do meio secular. Erick tomou o microfone e explicou a motivação do ato: “Eu quero fazer uma declaração de amor aqui. Mas essa declaração de amor, eu quero fazer uma pessoa que me amou há mais de 2 mil anos atrás. E o nome dela é Jesus Cristo”, iniciou o jovem cristão.

“Talvez você tenha vindo buscar uma alegria, Deus tem uma alegria eterna pra você. A gente tem vivido em uma sociedade de tanta tristeza, tanta guerra, mas eu quero te dizer que Jesus te ama! E que Ele tem uma história para escrever sobre a tua vida”, disse o jovem que foi aplaudido pelos presentes.

“Então que hoje, quando você chegar na tua casa, dobra o teu joelho e agradeça a Jesus, porque Ele tem cuidado na sua casa e da sua família. Que Deus abençoe a nossa cidade, que Deus abençoe a sua vida”, pregou Erick, que junto com os amigos, frequentam a Igreja Renascer em Cristo na cidade.

Eick ainda orou por cerca de 20 segundos e no final o grupo foi aplaudido pela multdão. João Gomes fez questão de abraçar o grupo cristão no fim. Assista abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página