in

Três jovens que morreram no engavetamento da BR-277 iam orar no monte

Três jovens evangélicos estão entre as vítimas fatais do engavetamento de 22 carros que deixou 8 mortos no total em São José dos Pinhais (PR), mais precisamente na BR-277, neste domingo (02).

Publicidade

Os jovens estavam indo participar de um grupo de oração na hora que foram atropelados por um caminhão. As irmãs Jéssica Oliveira, de 22 anos, e Ester Nunes, de 20, além de Fernando Jaroz, também de 20, estavam no acostamento da estrada e acabaram morrendo com o impacto.

Diego Daniel Gomes, primo das irmãs evangélicas, contou ao site Banda B alguns detalhes do acidente.

“Eles tinham acabado de sair da igreja, fica no Boqueirão, e estavam indo para um monte orar, seguiam sentido pedágio, quando o acidente aconteceu. Todo mundo sem chão”, constata.

PUBLICIDADE

Ele disse ainda que os jovens planejavam ir até essa vigília evangélica há um certo tempo, e que após decidirem pegar estrada nesse fim de semana, deixaram a bebezinha deles com a avó.

“Eles desceram do carro e estavam no acostamento, foram atropelados fora. O pai não foi atingido. A minha prima deixou o bebê dela em casa, com a mãe, antes de ir para a vigília. Fazia tempo que eles queriam ir, ontem saíram da igreja, deixaram a bebê e foram. Ficamos sabendo do acidente e depois soubemos que eram da família”, disse.

O Corpo de Bombeiros afirmou que mais de 20 pessoas ficaram feridas no acidente. Testemunhas relataram à polícia baixa visibilidade no local do engavetamento, por causa de neblina e de uma fumaça causada por uma queimada na região.

Publicidade

Cantora gospel Daniela Araújo comemora 28 semanas de gravidez

Na UTI, avó de Michelle Bolsonaro tem melhora e deixa respirador