Conecte-se conosco

Música Gospel

Juninho Black anuncia seu retorno à música gospel: “Voltei a fazer o que mais amo”

Publicado

em

Juninho Black retoma carreira gospel com nova visão - Foto: Reprodução

O cantor Juninho Black anunciou seu retorno à música gospel, deixando para trás um período polêmico de sua vida e focando novamente em seu ministério. Através de suas redes sociais, Juninho informou que estará de volta aos palcos a partir de setembro, expressando seu amor pela música e por sua missão.

“Voltei a fazer o que mais amo nessa vida, louvar a Jesus”, escreveu o cantor. “Ninguém vai parar minha adoração.”

A carreira de Juninho tomou os holofotes durante seu período com o grupo “Preto no Branco”, sendo especialmente conhecido pela música “Os Sonhos de Deus”, um dos maiores sucessos da banda.

Em seu comunicado, Black pediu perdão “por qualquer ação ou escolha que um dia eu fiz contrária à palavra do Senhor” e ressaltou seu arrependimento por atitudes que não glorificaram a Deus. “Preciso que saibam que me arrependo amargamente de todas as minhas atitudes que não glorificaram ao Senhor Jesus”, afirmou.

TRAJETÓRIA MARCADA POR SUCESSOS

Além de sua carreira musical, Juninho Black também tem uma forte presença no mercado financeiro. Após ganhar destaque como ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco e conquistar prêmios com a canção “Os Sonhos de Deus”, Juninho Black se dedica a ajudar outras pessoas a alcançar a liberdade financeira. Durante a pandemia, ele iniciou o projeto La Fábrica, que contava com mais de cem traders por todo o Brasil.

“Sempre foi um sonho ajudar pessoas a alcançarem a liberdade financeira através do mercado de investimentos”, compartilhou Juninho. Além disso, ele também atuou como professor de análise gráfica, mentor e palestrante, sendo o criador do “Trade Do Milhão”, curso voltado para a formação de traders.

INÍCIO PROMISSOR

Nascido em Belo Horizonte, Juninho Black mostrou sua vocação musical desde cedo. Aos 4 anos, já encantava sua família com canções e, aos 8 anos, deu início a sua jornada com o violão. Sua trajetória na música gospel começou no coral CIA & Alegria da Igreja Batista da Lagoinha, dando um salto quando, em 2014, se juntou ao grupo Preto no Branco, um dos maiores nomes da música cristã. Em 2016, ele decidiu seguir carreira solo, mas agora está de volta, pronto para mais um capítulo em sua caminhada musical e espiritual.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana