Conecte-se conosco

Polêmicas

Juninho Black ‘dar o troco’ em Anderson Silva e divulga vídeo polêmico do pastor: “Maranata”

Publicado

em

Juninho Black foi criticado por Anderson Silva recentemente por usar cropped e resolveu publicar um vídeo que o pastor segura a mão de um homem em público - Foto: Reprodução

Após ser criticado pelo pastor Anderson Silva por publicar uma foto usando um cropped, o cantor gospel Juninho Black decidiu “dar o trono” e publicou um vídeo “comprometedor” do líder da Igreja em Movimento Vivo Por Ti, de Brasília.

Recentemente, Juninho Black gerou polêmica nas redes sociais após publicar uma foto usando cropped, peça que tem sido adotada por vários artistas, mas que tem sido alvo de discussões sobre masculinidade. O pastor Anderson Silva criticou a imagem, e muitos seguidores concordaram com ele, argumentando que a moda masculina está perdendo seus valores tradicionais.

“Junhinho Black, cantor gospel (Preto no Branco) adere a nova moda “masculine” de cropped. Sim, pode ficar pior! Como sempre digo: DAQUI A POUCO LANÇAM CALCINHA PARA HOMENS DESCONTRUIDES!”, escreveu o pastor nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (05/04), Juninho, que também é empresário, publicou um vídeo em que Anderson Silva é “flagrado” de mãos dadas com um outro homem em um shopping. Na legenda do vídeo, o artista faz críticas ao pastor e chama-o de “moralista”.

“Pastor Anderson SILVA foi filmado caminhando de mãos dadas com outro homem em público. Tudo seria normal se não fosse um pastor, moralista que ganha alcance do público apenas difamando e caluniando pessoas. Lembramos que ele ainda lidera um projeto para homens que ele intitulou ‘machonaria’. Contraditório. Maranata!”, escreveu Juninho.

Mas, os próprios seguidores de Juninho Black lembraram que o vídeo em questão é uma brincadeira feita por Anderson Silva e seus amigos. Alguns criticaram Juninho dizendo que a fala sobre o vídeo e do pastor “está fora do contexto”.

“Não tem o vídeo completo para entender e usa um vídeo editado e cortado para manipular a opinião dos outros Fake. Que coisa feia, isso tudo é vontade de difamar o Pastor Anderson? É vingança ou que isso aí?”, comentou um seguidor.

Embora algumas pessoas saibam que o vídeo faz parte de uma brincadeira, Silva não escapou das críticas. Uma internauta escreveu: “Se for zuando ou não acho que não seria uma atitude de um pastor !!! Já fiz coisas assim quando era adolescente agora um cara velho com família acho q sei lá atitude de adolescente mesmo isso desnecessário”.

“Da mesma forma que o homem acorda e se sente mulher e quer que pessoas o chamem ele de ela, pessoas dormem e acordam se achando pastores, apóstolos, e querem que as pessoas chamem os de tais. Contudo, sabemos que nem tudo aquilo que parece é. Virou bagunça virar pastor e brincar com a fé dos fiéis”, escreveu uma outra pessoa.

Veja o vídeo:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página