Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Justin Bieber desabafa sobre coágulo no cérebro de Hailey: “Nas mãos de Deus”

Publicado

em

Justin e Hailey Bieber - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Justin Bieber compartilhou com os fãs como Deus protegeu sua esposa, Hailey Bieber, após ela ser diagnosticada com um coágulo no cérebro, na semana passada.

Hailey Bieber contou que havia sido levada ao hospital por conta de um coágulo sanguíneo em seu cérebro. A modelo americana se recuperou totalmente em poucas horas. Entretanto, o momento foi bem assustador para ela e seu marido.

Uma semana depois, Justin contou como a família enfrentou o susto da emergência de saúde durante seu show em Denver, na última quarta-feira (16/03):

“Louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas tem sido realmente assustador”, disse o artista à plateia. “Eu sei, com certeza, que Deus a tem nas palmas de suas mãos, e isso é uma coisa boa”, testemunhou.

Hailey foi hospitalizada no último dia 10 após uma emergência médica em que ela apresentava sintomas semelhantes aos de um derrame.

“Eles descobriram que eu tinha sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo passou por isso por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas”, explicou a modelo.

Bieber descreveu a situação como um dos momentos mais assustadores por que já passou. “Estou em casa agora e bem, e sou muito grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim”, disse ela nas redes sociais.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página