in

Justin Bieber e esposa se batizam na igreja evangélica Hillsong

Justin Bieber se batizou na igreja evangélica com a esposa, Hailey Baldwin, e compartilhou o momento em suas redes sociais.

Publicidade

A cerimônia aconteceu na Hillsong Church, igreja que ele frequenta com a mulher nos Estados Unidos. Justin Bieber é amigo de Carl Lentz, líder da Hillsong em Nova Iorque. Foi ele quem conduziu o batismo, aliás.

“O momento que Hailey, minha mulher, e eu fomos batizados juntos. Esse é um dos momentos mais especiais da minha vida. Mostrando nosso amor e confiança em Jesus publicamente com nossos amigos e família”, escreveu o cantor.

PUBLICIDADE

Justin Bieber disse no início desse ano como a religião o ajudou a superar vícios antigos que ele tinha. Ele lembrou de uma conversa que teve com Deus sobre isso.

“Basicamente disse a mim mesmo: ‘Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho'”, afirmou na ocasião.”Aí eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei como acontece com muita gente”, disse.

Publicidade

Cantor gospel Isaias Saad pede namorada em casamento: ‘Ela aceitou’

Desembargador é flagrado novamente sem máscara em Santos (SP)