in

Justin Bieber fala sobre nova vida com Jesus: ‘Grato por andar com Ele’

O astro Justin Bieber compartilhou com seus seguidores essa semana um texto em que fala sobre as mudanças que a religião evangélica e sua relação com Jesus proporcionaram em sua vida.

Publicidade

Ele contou em texto que por algum tempo de sua vida deixou o ego e a fama dominarem sua perspectiva de vida, mas que agora é motivado pelo amor.

“Eu deixei o ego e o poder assumirem o controle e meus relacionamentos sofreram por causa disso. Eu realmente desejo relacionamentos saudáveis. Quero ser motivado pela verdade e pelo amor. Quero estar ciente dos meus pontos cegos e aprender com eles”, escreveu.

Justin Bieber afirmou que deseja ser um ótimo marido para sua esposa Hailey, e no futuro ser um bom pai, aprendendo com a direção dada por Deus.

“Quero seguir os planos que Deus tem para mim e não tentar fazer isso sozinho. Eu quero desistir dos meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e futuro pai”, disse.

O astro concluiu sua fala agradecendo a Deus por estar com ele na caminhada: “Estou grato por poder andar com Jesus enquanto Ele mostra o caminho”, acredita Justin Bieber.

Publicidade

Ex-gospel chama André Valadão de homofóbico: ‘Pior show que já fui’

Corregedor intima pessoalmente Flordelis após ela quebrar acordo