Conecte-se conosco

Música Gospel

Karina Bacchi anuncia carreira como cantora gospel: “Jesus me capacitou”

Karina irá lançar sua primeira música gospel no próximo dia 23 de junho

Publicado

em

Karina Bacchi, apresentadora do Positivamente Podcast - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora do Positivamente Podcast, Karina Bacchi, anunciou na última segunda-feira (13/06), pelas redes sociais que irá lançar sua carreira como cantora gospel no próximo dia 23 de junho com a música de louvores “Luz de Jesus”.

Após o término de seu casamento com Amaury Nunes, Karina Bacchi contou para os seguidores sobre o lançamento de “Luz de Jesus”. Antes do revelar publicamente o fim do seu antigo relacionamento, boatos apontavam que o fanatismo religioso da apresentadora motivou a crise na relação.

Em um vídeo, a atriz contou que a música gospel irá inspirar pessoas. “Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração. E é com o mesmo amor e intensidade que o senhor merece, está chegando a hora, dia 23 de junho. Faltam só 10 dias para eu compartilhar com vocês o vídeo e a música ‘Luz de Jesus’. Meu primeiro louvor de adoração ao senhor”, afirmou.

“Algo que eu jamais poderia imaginar, uma surpresa que Ele plantou em meu coração e me capacitou. Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé”, acrescentou.

Em dezembro de 2021, a apresentadora, que tem 45 anos, anunciou sua desistência da carreira de atriz, chocando seus seguidores, já que como atriz, Bacchi se destacou em várias novelas da TV Globo. Segundo ela, a decisão veio após ler na Bíblia sobre adultério.

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, contou ela em conversa com o pastor Rodrigo Silva no canal Positivamente Podcast.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página