Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Evangélica, Karina Bacchi diz que ensaio nu para revista “foi coisa demoníaca”

Publicado

em

Karina Bacchi - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-atriz da TV Globo Karina Bacchi falou do seu arrependimento em ter posado nua para a extinta revista masculina “Playboy”.

A atriz, que aceitou Jesus Cristo e agora compartilha frases de fé e esperança, foi capa da publicação na edição de Natal de 2006, e diz sentir “nojo” desse trabalho. Hoje, ela apresenta o Positivamente Podcast, onde entrevista artistas, a maioria do meio gospel.

“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, disse ela durante um papo com amiga Suzana Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal no Youtube.

A apresentadora reiterou seu arrependimento de ter posado nua afirmando que acreditava que “estava arrasando com Jesus”.

“Olha, hoje eu dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus, que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, completou ela.

Em dezembro, Karina Bacchi anunciou que desistiu da carreira de atriz. A revelação chocou seus seguidores, já que como atriz, Bacchi se destacou em várias novelas da TV Globo. Segundo ela, a decisão veio após ler na Bíblia sobre adultério.

De acordo com Karina, uma atriz que é casada comete adultério quando vai interpretar alguma personagem que precisa beijar e abraçar seu colega de cena. Relembre esse relato Aqui!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página