Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Cristã, Karina Bacchi diz que presenciou uso de drogas e surubas em festas da Globo

Publicado

em

Apresentadora Karina Bacchi - Foto: Reprodução/YouTube

A ex-atriz da TV Globo e apresentadora Karina Bacchi fez algumas revelações bastante polêmicas ao relembrar da época em que trabalhava na emissora. Cristã, Bacchi atualmente apresenta o Positivamente Podcast, onde entrevista pessoas, principalmente evangélicas.

Em entrevista ao YAHPodCast, comandado pelo teólogo e pastor Lamartine Posella, da Igreja Batista Palavra Viva, ela contou detalhes do que presenciou em festas de bastidores da Globo.

Segundo ela, já aconteceram reuniões entre o elenco das novelas na casa dos profissionais, com uso de bebidas, drogas e até sexo grupal. “As poucas festas que eu fui me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha”, contou a apresentadora.

“Eu não me sentia à vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influências externas elas vão enxergando menos esses valores”, disse ela.

Mesmo na época em que ainda não estava na igreja, Karina já se sentia “escandalizada” com o que via ao seu redor dos bastidores da TV global.

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, contou ela.

“Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, questionou.

Segundo Karina, tudo isso era muito comum em reuniões entre atores e diretores de elencos de novelas. Além disso, lamentou o que entende por sexualização das novelas.

“Existe essa exploração do corpo da mulher, hoje em dia do homem também, exploração da sensualidade nas novelas que mexe com o instinto do ser humano carnal para atrair as pessoas para assistirem novelas. Quando eu me vi um objeto sendo usado dessa forma, aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar”, declarou a artista.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página