Conecte-se conosco

Minas Gerais

Karol Eller revelou luta contra depressão em live com pastor antes de retiro

Publicado

em

Karol Eller revelou luta contra depressão e renúncia à homossexualidade em live com pastor Wellington Rocha - Foto: Reprodução

A influenciadora Karol Eller, que morreu na última semana em São Paulo, trouxe à tona sua batalha contra a depressão em uma live com o pastor Wellington Rocha, da igreja Assembleia de Deus.

Durante a conversa, Karol revelou ter escrito uma “carta de despedida” semanas antes de participar de um retiro espiritual em Minas Gerais.

No trágico episódio da última quinta-feira (12/10), Karol, de 36 anos, morreu após se atirar do 5º andar de seu prédio no Campo Belo, zona sul da capital. Momentos antes do ocorrido, ela compartilhou mensagens perturbadoras nas redes sociais, incluindo frases como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”.

A polícia já estava a caminho do local após ser alertada por pessoas que viram as mensagens.

Durante a live com o pastor Wellington Rocha, em 17 de setembro, Karol, cujo nome real é Flávia Caroline de Andrade Eller, abriu seu coração sobre sua depressão e a decisão de renunciar à homossexualidade após o retiro espiritual.

“Deus me ama como eu sou. Mas não como eu estava. Ele me ama como eu estava, mas ele não quer as minhas práticas”, compartilhou ela na ocasião. A influenciadora também revelou ter escrito uma carta suicida, dizendo: “Era a minha carta de despedida… E ali eu tentava explicar também pra saber lidar com os filhos homossexuais, para que [os pais] não perdessem os filhos deles”. Veja o vídeo:

O pastor Wellington, ainda chocado com a perda de sua amiga, postou uma mensagem de luto, enfatizando a necessidade de prestar atenção naqueles que sofrem de depressão. “Você iluminou o mundo com sua luz, e nem agora sua estrela há de apagar, seu legado permanecerá propagado por aqueles que você cativou,” declarou ele.

Karol, que era prima de terceiro grau da cantora Cássia Eller, tinha uma trajetória marcada por altos e baixos. Depois de se aproximar da família Bolsonaro, chegou a ser nomeada em cargo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), mas foi exonerada após participar do o de janeiro deste ano.

O velório da influenciadora aconteceu no sábado (14/10), com uma parte privada para familiares e amigos e, depois, aberto ao público. Em um momento tocante, vídeos nas redes sociais mostraram o caixão de Karol coberto com a bandeira do Brasil.

Em sinal de condolências, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma chamada de vídeo para a mãe de Karol, expressando sua solidariedade. O momento foi compartilhado pelo deputado estadual Paulo Mansur no Instagram, destacando a relação próxima que Karol tinha com o ex-presidente.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana