Katy Perry se emociona ao relembrar seu passado no gospel e como evangélica

Uma participante gospel do programa “American Idol” acabou emocionando a cantora pop Katy Perry, que é jurada da atração.

Katy Perry se emociona e relembra passado gospel em programa.
Katy Perry se emociona e relembra passado gospel em programa.

Kai, de 19 anos, disse no programa que enfrentava muitas dificuldades financeiras na vida, mas que não perde a esperança de vencer. Ela é representante do segmento gospel na atração.

“Durante toda a minha infância, estivemos dentro e fora de abrigos, ficamos até sem lugar nenhum e tivemos de morar num carro. Mas agradeço a Deus pelo carro”, disse, afirmando ainda que as coisas atualmente continuam muito complicadas.

“Ainda é difícil financeiramente. Há oito pessoas na nossa casa agora, e apenas dois dos meus irmãos têm camas, uma beliche”, contou a jovem, que dorme no chão.

Katy Perry se emocionou, no entanto, quando a cantora disse que recebia ajuda de sua igreja para viver e pagar suas contas. A cantora pop relembrou que seu primeiro violão foi comprado pela igreja evangélica na qual ela era membro.

“Sua igreja te trouxe até aqui? Eu não quero comparar nossas situações, mas eu fui criada na igreja também. Eu não cresci com dinheiro e isso trouxe dificuldades para a nossa vida. Meu primeiro violão foi a igreja que pagou. Eu me identifico com o que você está dizendo, e acho que é tão bonito. Eu sei que é tão difícil, essa luta, e quando você consegue chegar até aqui, você se torna uma inspiração para muitas pessoas”, afirmou a cantora.

Katy Perry tem origem evangélica. Seus pais Keith e Mary Hudson são pastores em uma igreja na Califórnia, e sempre manifestaram seu amor pela filha, pedindo aos fãs que orem por ela.

Conhecida hoje por recordes no mundo pop, Katy Perry tentou em 2001 ser cantora gospel, mas o disco acabou não rendendo o esperado, e anos depois ela acabou explodindo no mercado musical internacional.

Confira o episódio completo com Katy Perry no American Idol: