Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ladrão morre enforcado em telhado ao tentar invadir igreja

Publicado

em

Homem tentou assaltar a igreja acessando o local pelo telhado da cozinha, mas acabou ficando preso pelo pescoço e morreu - Foto: Divulgação

Uma tentativa de assalto acabou em morte em Campo Grande (MS). A morte do homem foi descoberta na noite deste domingo (20/02), quando encontraram o corpo dele pendurado no telhado, por volta das 18h30.

O homem, que ainda não identificado, morreu ao tentar furtar na Igreja Mão de Todos os Povos, na rua Araçá, no bairro Morada Verde, em Campo Grande.

Segundo informações, o ladrão cortou a cerca do local que fica beirando o muro, próximo de uma goiabeira e acessou a igreja no início da noite deste domingo.

Ao tentar invadiu o local tentando entrar pelo telhado da cozinha, ele acabou se enforcando ao ficar pendurado pelo pescoço e morreu na hora, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a corporação, o homem estava com uma mochila com ferramentas e portava uma faca. A perícia foi realizada no local, e o corpo encaminhado para o IML da capital, e os objetos foram recolhidos para investigação. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

O caso ganhou repercussão no bairro. Segundo moradores, os assaltos têm sido frequentes na região.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página