Latino dá presente de 60 mil à igreja evangélica para agradecer bênçãos

Latino compartilhou com seus seguidores uma doação que realizou a uma igreja evangélica, no Recreio, zona oeste do Rio (RJ).

“Não sou profeta, mas vejo na próxima igreja um piano de cauda. Esse é meu presente de Natal. Tenho um piano de cauda em casa e essa é a minha doação, no valor de R$ 60 mil. Tenho certeza que Deus vai abençoar ainda mais”, disse Latino.

Latino doa piano à Igreja pentecostal Tempo de Milagres no Recreio.
Latino doa piano à Igreja pentecostal Tempo de Milagres no Recreio.

O cantor afirmou que não há maior satisfação do que praticar a solidariedade nas vésperas do Natal, e disse crer que o presente, dado à Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, do Pr. Leonardo Sale, deve trazer novos fieis à denominação.

 No entanto, o fato chamou atenção não só pela solidariedade, mas por conta de algumas notícias publicadas pela imprensa esse ano, dando conta que Latino estaria devendo pensão alimentícia, além do pagamento do cachê de alguns de seus músicos, e mesmo assim fazer uma doação no valor de R$: 60 mil, não importando a quem.

Ao UOL em abril, Latino e a produtora Sunshine negaram as informações de que estariam devendo aos seus músicos. Sobre a pensão, um acordo de parcelamento foi assinado e a prisão civil do cantor foi suspensa.

Tadeu Ribeiro
[email protected]