Conecte-se conosco

Música Gospel

Lauro Jardim diz que MK Music brigou com o Grammy Latino

Publicado

em

Na coluna “Radar Online”, o jornalista da Veja, Lauro Jardim, disse que a gravadora MK Music teria se desentendido com a organização do Grammy Latino. O motivo seria pela gravadora não concordar com os critérios de escolha dos indicados à premiação.

E disse ainda que não é certo ter produções da empresa concorrendo na edição 2013 do evento. A cantora Aline Barros foi a vencedora do Grammy Latino deste ano, com um álbum infantil, o “Aline Barros e CIA 3”, que concorreu com outros projetos, como o DT14 Sol da Justiça e o “Elétrico e Acústico” do PC Baruk.

A MK Music emitiu uma nota ao Portal do Trono dizendo que a informação não procede e que a empresa não deixará de inscrever seus trabalhos na premiação:

“Em referência a nota publicada na coluna RADAR ON-LINE da Revista Veja, às 6h37 de hoje (terça-feira, 19/12/12), gostaríamos de informá-los que tais informações não são verdadeiras. A gravadora MK Music, com mais de 25 anos de trabalho sério e reconhecido, nunca se desentendeu com a organização do Grammy Latino, muito menos deixará de inscrever seus produtos nas edições futuras.”

Portal do Trono

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana