Leonardo Gonçalves cria polêmica no gospel com novo casamento

O cantor gospel Leonardo Gonçalves surpreendeu a todos ontem (22), após ser noticiado pela imprensa que ele se casou novamente, dessa vez “em segredo”, numa fazenda em Itu (SP).

Não demorou muito para que as pessoas começassem a comentar o fato. Leonardo Gonçalves foi casado por dois anos com a cantora gospel Daniela Araújo. Os dois decidiram se divorciar, mas acabaram desistindo. Pouco tempo depois, veio o divórcio oficial.

Daniela Araújo seguiu a vida, teve outro namoro, mas acabou se desencontrando nas drogas, de quem está liberta. Já o cantor gospel continuou com sua música, mas disse que iria parar por um tempo, decisão da qual ele voltou atrás meses depois.

O fato é que os cristãos mais conservadores ainda sentem uma certa resistência, com relação ao fato de ter havido um divórcio e a contração de um novo matrimônio, que na visão dessas pessoas mais fundamentais, é pecado.

Algumas passagens da Bíblia dizem que “Deus odeia o divórcio”, por exemplo, e que “o que Deus uniu, que não separe o homem”. A discussão teológica em cima disso é ampla e longa, e enquanto é bem recebida por uns, ainda é mal vista por outros, que acreditam na tese de que casamento é para sempre.

O cantor gospel e sua nova esposa, Glauce Cunha, estão em lua de mel, mas para a língua de muitos críticos, apegados ao passado e à uma determinada interpretação bíblica, a lua é de fel. Confira abaixo fotos extras do casamento:

Glauce Cunha faz os votos para Leonardo Gonçalves.
Glauce Cunha faz os votos para Leonardo Gonçalves.
Pastor Edson celebrou casamento do cantor gospel Leonardo Gonçalves.
Pastor Edson celebrou casamento do cantor gospel Leonardo Gonçalves.
Cantor gospel e Glauce Cunha estão em lua de mel.
Cantor gospel e Glauce Cunha estão em lua de mel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]