Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Leonardo Gonçalves: “Querem me negar o título de gospel por defender direito humanos”

Publicado

em

Cantor gospel Leonardo Gonçalves - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Leonardo Gonçalves rebateu as críticas que tem recebido nos últimos dias, após discursar em uma manifestação organizada pela esquerda em Brasília.

Leonardo Gonçalves não tem gostado de ler algumas mensagens, muitas delas em seus posts nas redes sociais, e muito menos notícias veiculadas na imprensa depois que participou do protesto.

Nesta quinta-feira (10/03), um dia após a manifestação, Leonardo Gonçalves desabafou nas redes sociais depois de muitas críticas. Vale ressaltar que internautas têm dito que Leonardo não era cristão por participar continuamente de pautas ligadas à esquerda.

Em sua conta no Twitter, Leonardo rebateu as críticas dizendo que sempre foi um cantor gospel e que tem o direito de se rotulado como um cristão.

“Uma de minhas maiores lutas pessoais hoje em dia é pelo direito de ter sobre mim (e meu trabalho) o rótulo/selo de gospel/evangélico/cristão. Eu sou – e sempre fui – um cantor gospel/evangélico/cristão. Ou como eu gostava de me definir: um cantor brasileiro de música religiosa”, disse ele.

Na sequência o artista explicou com suas palavras o motivo que querem tirar dele o ‘título’ de cantor gospel.

“Querem me negar o título de gospel/evangélico/cristão não por algum aparente problema moral ou escândalo; tampouco por questões teológicas e/ou espirituais; mas unicamente por eu defender pautas de direitos humanos (em especial anti-racistas) e de proteção ambiental”, escreveu ele.

“Eu poderia ser um político preso por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, sofrendo acusações de assédio e abuso; contanto q fosse (sic) anti aborto e anti LGBTQIA+ me defenderiam das acusações e as chamariam de fake news comunista e me receberiam como irmão”, completou Leonardo.

O cantor finalizou escrevendo: “Bem-vindos ao evangelicalismo brasileiro de 2022”, e recebendo alguns comentários positivos de seguidores apoiando-o.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página