Conecte-se conosco

Polêmicas

Líder da AD esclarece polêmica envolvendo Vitória Souza em culto: “Ela não respeitou o pastor”

Publicado

em

Pastor Éverton Silva Porto esclarece polêmica envolvendo Vitória Souza em culto - Foto: Reprodução

O pastor Éverton Silva Porto, líder da Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida, em Catanduva (SP), abordou a polêmica com a pregadora Vitória Souza em entrevista ao Fuxico Gospel.

Na tarde anterior, um vídeo circulou nas redes sociais mostrando Vitória Souza deixando o púlpito após uma discussão com o pastor. Segundo Éverton Porto, o desentendimento surgiu após uma mudança na programação do culto. Originalmente, Vitória tinha 50 minutos para sua ministração, mas este tempo foi reduzido para 30 minutos, e ela foi programada para falar antes da cantora Elaine de Jesus.

Em suas palavras, o pastor Éverton afirmou: “Então foi para cantar, não foi para pregar. Eles chegaram no horário determinado, tudo certinho. Mas como sou o pastor da igreja, eu que paguei, tenho todo o direito de mudar o cronograma do meu trabalho porque eu sou o pastor da igreja.”

Ele também mencionou tentativas de desmarcar com Vitória antes do evento: “Até porque por duas vezes eu tentei desmarcar com a Vitória. Depois do episódio que ocorreu eu tinha ligado pro agenciador eu falei, cancela a Vitória, mesmo que eu já tinha pago uma parte não tem problema.”

Além disso, Éverton expressou seu desapontamento com a postura de Vitória durante o evento, afirmando que ela não o cumprimentou nem a sua esposa. “Ela não respeitou o pastor que a contratou. Se ela fosse sábia, pegava o microfone, fazia os 30 minutos bonitinho e aí o próprio Deus poderia determinar que ela fizesse mais,” lamentou o pastor.

O pastor também esclareceu a questão do cachê: “Você pode olhar no vídeo, ela comenta que foi com ajuda de custo. Mas eu paguei três mil reais. E ela mora aqui perto da nossa cidade.”

Ao concluir, Éverton pontuou que, em sua opinião, o principal problema não foi Vitória, mas sim os empresários que a acompanhavam: “O problema maior não foi ela. Não foi a Vitória. O problema foi, acho que, os empresários dela.”

AGORA ESTAMOS NOS CANAIS DO WHATSAPP! SEGUE A GENTE LÁ E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana