Líder de louvor da Hillsong tem aneurisma e desmaia em culto gospel

A líder de louvor gospel Chelsea Taylor, da Igreja Hillsong, sofreu maus bocados com relação a sua saúde recentemente.

Cantora gospel Chelsea Taylor, da Hillsong.
Cantora gospel Chelsea Taylor, da Hillsong.

Ela foi vítima de um aneurisma cerebral e teve que ser internada às pressas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital australiano.

A cantora gospel sentiu-se mal após liderar o momento de adoração no culto do último domingo, até que foi encaminhada para o hospital, já em estado crítico de saúde.

“Estou realmente sem palavras agora”, escreveu Matty Crocker, membro da banda gospel Hillsong United no Instagram. “Nós estávamos conduzindo o momento de adoração juntos ontem de manhã e então nós dois saímos de lados separados do palco. Na metade da mensagem eu recebi um texto dizendo que você não estaria lá conosco quando voltássemos. Eu pensei que você tivesse desmaiado e foi isso. Eu só descobri nas últimas horas quão sério era…”, descreveu o músico.

Um dos líderes da igreja Hillsong, o pastor Cass Langton, tratou de acalmar os fãs da banda gospel horas após a cirurgia a qual Chelsea foi submetida para controlar o aneurisma. Ele contou que ela já havia “retirado o suporte de vida na noite passada” e estava “falando e tentando sair da cama”.

A informação, segundo o pastor, veio da própria mãe da cantora gospel: “Honestamente isso é um milagre! O comentário foi dito para mim, os médicos não estão dizendo nada! Louvado seja nosso fiel Deus […] Ela entrou na igreja no domingo de manhã com seus tênis brancos! Vou levá-los ao seu quarto hoje como uma declaração de fé de que ela sairá deste hospital 100% curada em nome de Jesus”, disse Cass Langton.

Toda a base do Hillsong e milhares de fãs ao redor do mundo continuam em oração pela recuperação total da cantora gospel.