in

Diante do Trono faz live gospel nesta quinta (30) com grandes clássicos

O Diante do Trono faz sua primeira live gospel amanhã (30), quinta-feira, prometendo 3 horas de adoração com suas canções mais emblemáticas da carreira.

Publicidade

A live está sendo bastante aguardada pelos evangélicos de todo o país, que tiveram alguma parte de sua trajetória cristã marcada por algum dos louvores compostos por Ana Paula Valadão desde que o grupo estourou em 1998.

Diversos artistas do meio gospel também estão pedindo suas canções, como as cantoras Fernanda Brum, Eyshila, Nívea Soares, Cassiane e Gabriela Rocha, além de pastores como Antônio Cirilo.

A cantora gospel Eyshila, inclusive, modificou o horário de sua live, que estava marcada para o mesmo dia e horário, para que o público possa acompanhar as duas produções.

A live do Diante do Trono começará a partir das 21h da noite desta quinta-feira (30), com transmissão pelo canal oficial do Diante do Trono no Youtube. O Portal do Trono irá disponibilizar o player oficial e ao vivo da transmissão aqui no site.

PUBLICIDADE

A produção será realizada a partir da sede da BChurch, a igreja do Diante do Trono em Miami (EUA), e terá ares de um DVD bem intimista do grupo, comandado por Ana Paula Valadão.

Durante a transmissão, os internautas poderão doar para o projeto “Missão DT”, que apoia ações de combate à fome no sertão nordestino e ajuda crianças em situação de vulnerabilidade na Índia.

“Quero lembrar também que o propósito da Live é abençoar as pessoas atendidas por meio dos projetos apoiados pela @MissaoDTOficial. A causa é muito importante e você pode fazer parte disso! Junte-se a nós e vamos transformar realidades juntos!”, disse a líder Ana Paula Valadão.

Por meio das redes sociais, muitos estão compartilhando as músicas que não poderão faltar no repertório. E pra você, qual canção gospel do Diante do Trono não pode ficar de fora dessa super live?

Publicidade

Vocalista da banda gospel Voz da Verdade e esposa estão curados da Covid-19

Filho de Eyshila diz que mãe não o aceita como gay e drag, mas o apoia