Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Longe do gospel, Priscilla Alcantara será apresentadora da TV Globo

Publicado

em

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara será uma das apresentadoras do The Masked Singer Brasil, da TV Globo. O programa estreia em 23 de janeiro. Alcântara foi a vencedora do primeiro The Masked Singer Brasil.

Ela entrará no lugar de Camilla de Lucas e mostrará os bastidores do programa. A ex-gospel aceitou o convite da Globo, e o anúncio da sua contratação aconteceu durante o Programa de Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (05/01).

“Estarei na 2 temporada, dessa vez diferente: fora do palco, encontro nos bastidores do reality, e prometo contar todos os mistérios dos mascarados. É meu retorno como apresentadora na TV. The Masked marcou minha vida e agora marca de novo de uma outra forma. Encontro vocês dia 23 de janeiro, agora às tardes de domingo”, disse ela por meio de vídeo que foi veiculado no programa matinal.

“Ter vencido a primeira temporada do The Masked Singer Brasil já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite para retornar à TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, finalizou a cantora.

Após vencer a primeira edição do “Masked Singer Brasil”, Priscilla Alcantara faturou R$ 100 mil reais e também teve o direito a R$ 150 mil para gastar em um dos serviços que patrocinam a atração.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página