Lucas Lucco diz que se livrou da depressão: ‘Serviu pra me aproximar de Deus’

O cantor sertanejo Lucas Lucco falou sobre momentos delicados de sua vida durante o programa “Tamanho Família” da TV Globo, exibido no último domingo (29).

Lucas Lucco falou sobre depressão e ajuda de Deus na Globo.
Lucas Lucco falou sobre depressão e ajuda de Deus na Globo.

Lucas Lucco considerou que a família é o maior bem que qualquer pessoa poderá possuir na vida, e o quanto ela precisa ser respeitada.

“Família é a coisa mais importante que existe no mundo. É nosso meio de progredir como pessoa. Às vezes, a gente quer mudar o mundo, mas não consegue ser amoroso com o pai em casa. A gente tem que começar a mudança pelo nosso lar”, acredita.

Outro ponto tocado por Lucas Lucco no programa foi a doença que enfrentou – a Síndrome de Bournot, que desencadeia-se pelo excesso de trabalho, e já atingiu a cantora gospel Fernanda Brum, por exemplo. Na época em que anunciou o problema, Lucas afirmou que estava em depressão.

“Hoje eu vejo que isso foi muito válido. Serviu para me estruturar muito, para me reaproximar de Deus. Eu não tinha mais para onde descer. Hoje, graças a Deus e minha família, estou bem”, garante.

O programa do último domingo também contou com a participação da cantora Joelma, que está bastante próxima da música gospel recentemente.