in

Ludmila cria célula evangélica: “Um propósito no meu coração”

A cantora Ludmilla apareceu em seu Instagram comentando a criação de sua célula religiosa, que nada mais é do que um grupo de pessoas que se reúne para realizar atividades como o estudo da Bíblia, entoação de hinos ou cânticos e oração.

Publicidade

A funkeira anunciou a ‘Big Célula da Ludmilla’, nome dado para remeter a ‘algo grande, que cabe a todos, como o amor de deus’, com um texto sobre sua relação com a religião cristã.

“Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço para agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim. Sempre acreditei em Deus, mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro”, disse ela.

PUBLICIDADE

Lud comentou que começou a reunir sua família e amigos nesses encontros. “A cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só para nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai, amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos’, afirmou a cantora.

Prometendo outro encontro mês que vem, Ludmilla exibiu um vídeo com cenas do encontro religioso.

Publicidade

Após cair nas pesquisas, Russomanno exclui Bolsonaro de sua propaganda eleitoral

Pastor René Kivitz diz que Bíblia precisa ser ‘atualizada’ para acolher LGBTs