desde maio está na luta contra um câncer de pulmão, voltou aos poucos a retomar sua agenda, que estava suspensa por conta do tratamento de quimioterapia, após os médicos a liberarem. A notícia da volta foi dada na última sexta (19), e a primeira ministração ocorreu já neste último domingo (21), na Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio.
[caption id="attachment_28155" align="alignleft" width="400"] Cantora gospel Ludmila Ferber volta a ministrar.[/caption]
Ludmila Ferber, no entanto, ainda não está curada, e ainda inspira cuidados. O câncer que afetou a cantora gospel é considerado bastante complicado, por ser no pulmão. Mas mesmo assim ela demonstra uma garra, vitaliciedade e fé indescritíveis.
Ontem (23), a cantora gospel publicou em seu Instagram uma imagem de sua ministração no domingo, e ressaltou que, mesmo que não esteja curada para a medicina, quer continuar cumprindo seu chamado ministerial, adorando por todo o Brasil em suas viagens.
“Diante da Sua Presença, sempre. Mesmo sem um laudo de cura natural, seguindo indesistível no Caminho do Milagre… adorando, celebrando, profetizando, cumprindo o chamado. Se junte a mim! Vamos viver pela fé VIVA! NÃO DESISTA!”, publicou Ludmila Ferber.
Ela ainda deve lançar, ainda este ano, seu novo álbum, gravado em meio à doença, com participações de Eyshila e Fernanda Brum, que estão acompanhando a luta da amiga de perto. Não há data prevista oficialmente para que o CD esteja disponível, pela Som Livre, nos serviços de streaming e nas lojas físicas do Brasil.
Tadeu Ribeiro
[email protected]]]>
Você precisa estar logado para postar um comentário Login