in

Ludmila Ferber reflete sobre Coronavírus: ‘Sinto os céus pesados’

Publicidade

Ludmila Ferber fez uma reflexão em suas redes sociais sobre a pandemia do novo Coronavírus que está impactando todo o planeta.

De dentro de um avião e utilizando uma máscara, ela escreveu que nem quando esteve passando a pior fase de seu tratamento contra o câncer que enfrenta, teve de adotar medidas tão severas.

“Nem quando estive no pior pico deste Caminho do Milagre pelo qual ainda estou bravamente passando, usei uma máscara assim.”, publicou.

A cantora gospel disse ainda que está sentindo “os céus pesados”, e que é hora das pessoas adotarem medidas espirituais contra a doença, além de seguirem as recomendações das autoridades públicas.

“Desculpa, mas preciso falar: Sinto os céus pesados. Há uma guerra espiritual muito acirrada sendo travada, e unidos com álcool em gel e todas as precauções necessárias, quero ressaltar aqui as armas e remédios mais poderosos do que quaisquer outros: oração, adoração,declaração incansável da Palavra de Deus. Simples assim.”, continuou.

Ludmila Ferber disse que não pretende alarmar seus seguidores, mas conclamar para que intercedam sobre esses tempos de pandemia, para que os ambientes sejam tomados por vida.

PUBLICIDADE

“Sem alarme. Não estou sendo fatalista nem pessimista nem quero aqui proclamar pandemia, mas tempo de orar, e muito. Declarando a Palavra, enchemos os ambientes de vida. Da Vida. E somos poderosamente cheios de vida e da Vida.”, encerrou.

A cantora gospel luta contra um grave câncer de pulmão desde 2018, e por isso se enquadra no grupo de risco do Coronavírus, ou seja, é um possível paciente que sentiria mais fortemente as consequências da doença se for infectada.

Até o momento, o Ministério da Saúde confirmou 301 casos registrados do novo vírus aqui no Brasil, e a Secretaria de Saúde de São Paulo anunciou agora há pouco a 1ª morte no estado e do Brasil.

As recomendações são as mesmas: utilizar álcool em gel (70%), lavar bem as mãos com água e sabão, e evitar sair de casa ou ter contato com pessoas que apresentem algum dos sintomas (febre, tosse cheia ou seca e dificuldade para respirar).

Publicidade

Davi Sacer cancela gravação de seu novo álbum gospel por Coronavírus

Brasil tem 1ª morte confirmada do novo Coronavírus em São Paulo