Ludmila Ferber diz que seu câncer está intrigando médicos que a tratam

A cantora gospel Ludmila Ferber, que está lutando contra um câncer de pulmão, disse em seu Instagram que estava indo para uma nova bateria de exames, que vão servir para medir o avanço do tumor, e quais os próximos passos do tratamento médico.

Ludmila Ferber está enfrentando câncer no pulmão e preocupa.
Ludmila Ferber está enfrentando câncer no pulmão e preocupa.

Ela disse que se submeter a esses exames já se tornou parte de sua rotina quase diária. Ludmila Ferber está recebendo quimioterapia há algum tempo para tratar a doença. A cantora gospel disse que, embora seu câncer esteja intrigando os médicos que a acompanham, ela não perde as esperanças de ser curada.

“Meu caso é um caso bem intrigante, mas a minha confissão é a mesma, eu tô no caminho do milagre, e a cura brotará sem detença, porque eu já sou um milagre vivo, e eu sei bem do que tô falando, eu sou um milagre vivo.”, declarou Ludmila Ferber.

Logo quando anunciou que estava doente este ano, Ludmila Ferber acabou despertando uma certa preocupação em seus seguidores, pelo fato do seu câncer atingir o pulmão, um dos mais graves tipos da doença, com altas taxas de mortalidade. Mas a fé da cantora gospel sempre incentivou a fé de todos que acompanham a sua trajetória na luta contra a enfermidade. Ela inclusive chegou a gravar um CD novo recentemente, mesmo com os obstáculos trazidos pela doença.

Tadeu Ribeiro
[email protected]