in

Com câncer, Ludmila Ferber fala sobre aparência: ‘Não estou abatida’

Publicidade

A cantora gospel Ludmila Ferber falou em suas redes sociais sobre sua aparência atual. Enfrentando um câncer de pulmão, ela segue acreditando no milagre da cura de seu problema.

Cantora gospel Ludmila Ferber.
Cantora gospel Ludmila Ferber.

Na imagem publicada, Ludmila Ferber aparece com um casal de sua igreja, que levou seu bebê para que a pastora conhecesse. Lud, como é carinhosamente chamada pelos amigos, celebrou o momento.

“Uma tarde que se estendeu até a pouco com este casal precioso que faz parte do meu ministério @alexfariasjr e Géissica com seu espetacular Miguel (que já me “adotei” como vó-tia-pastora). É bom receber pessoas preciosas na nossa casinha pra sonhar planejar futuro e trabalho e poder ter relacionamento sadio.”, escreveu.

A aparência magra de Ludmila Ferber, no entanto, foi o que chamou a atenção dos seguidores: “Nossa gente a minha linda cantora está tão abatida mais Deus e maior em de Jesus você vai ser curada”, comentou um internauta.

A cantora gospel fez questão de responder, explicando que, na verdade, não estava abatida, mas sim sem maquiagem: “abatida não, sem make mesmo hahahahahahahahaha”, explicou.

PUBLICIDADE

Outra pessoa comentou a imagem com uma expressão de tristeza, dando a entender que a cantora gospel parecia estar muito mal. Ludmila Ferber também respondeu, afirmando que ainda não desistiu de ver seu milagre.

“Gente, eu realmente estou lutando e vencendo a cada dia, e sei que o Senhor vai consolidar minha cura”, escreveu.

Ludmila descobriu um câncer grave de pulmão há cerca de dois anos, que já se alastrou para o fígado e os ossos. Recebeu um prognóstico de apenas 6 meses de vida, mas já está cerca de 1 ano e meio fora desse prazo, sem explicação plausível para a medicina.

Ela se prepara para lançar seu novo álbum gospel pela Sony Music no próximo dia 21 deste mês de fevereiro, intitulado “Um novo começo”.

Publicidade

Willian diz que deixou vida de balada: ‘Deus está em primeiro lugar pra mim’

Flordelis publica homenagem para marido assassinado: ‘Tem sido difícil prosseguir’