Ludmila Ferber retoma tratamento contra câncer e gospel faz campanha

A cantora gospel Ludmila Ferber continua sua luta contra um câncer de pulmão, descoberto em maio do ano passado.

Cantora gospel Ludmila Ferber retoma tratamento contra câncer.
Cantora gospel Ludmila Ferber retoma tratamento contra câncer.

A doença é considerada grave, por afetar um órgão difícil de tratar, mas a cantora gospel permanece com seu entusiasmo na cura completa da enfermidade.

Ludmila Ferber foi submetida a várias sessões de quimioterapia no ano passado, e chegou até a cancelar sua agenda para o resto do ano. Em dezembro, decidiu viajar para os EUA para visitar sua filha mais velha, onde passou as festas de fim de ano e o mês de janeiro.

Agora, de volta ao Brasil, a cantora gospel realizou mais um exame, dessa vez uma tomografia, para medir o progresso já alcançado com o tratamento, e assim os médicos definirem os próximos passos para o tratamento.

Sempre confiante, Ludmila Ferber disse não desistir de sua cura até o fim: “Mais uma tomografia, a favor da minha vida, mas tudo bem […], sempre crendo no milagre da minha cura”, declarou. Confira:

Vários artistas gospel como Helena Tannure, Cristina Mel e Adhemar de Campos comentaram dizendo que estão fazendo campanhas de oração pela cantora. David Quinlan disse crer no milagre: “O Pai é contigo sempre”, declarou.