Ludmila Ferber ora e canta gospel em novo DVD de Joelma: ‘Te amo’

A cantora gospel Ludmila Ferber participou ontem (12) da gravação do novo DVD da cantora Joelma, em comemoração aos 25 anos de carreira da ex-vocalista da banda Calypso.

Joelma e cantora gospel Ludmila Ferber.
Joelma e cantora gospel Ludmila Ferber.

Gravado em Goiânia, o projeto contou ainda com as participações especiais de Xandy Avião e Rodrigo Faro. Ludmila Ferber cantou a música “Sonhos de Deus”, um dos maiores sucessos de sua carreira.

“Uma noite muito especial. Uma noite linda. Linda. Fazer parte da história de superação e milagres e conquistas de uma pessoa é uma honra.”, declarou.

A cantora gospel não apenas cantou, mas também orou por toda a equipe antes do início das gravações. Joelma estava muito feliz com a presença da evangélica, já que são amigas íntimas.

A própria Ludmila Ferber fez questão de espantar as críticas que recebeu por participar de um projeto secular como esse, e disse que Joelma a ajudou num dos momentos mais difíceis de sua vida até aqui: o tratamento que faz contra o câncer.

“Nos meus momentos de maior dificuldade lutando contra o câncer, ela esteve ali, sempre presente. Não havia dia em que ela não descesse no Rio e não fosse me ver. E houve uma ocasião em que foi ao Rio apenas para estar comigo, orarmos e adorarmos, e celebrarmos a vida crendo que meu milagre será sim, completo.”, afirmou a cantora gospel.

Ludmila Ferber enfrenta um grave câncer de pulmão, que já atingiu os ossos e o fígado, mas segue crendo que será completamente curada pela fé em Jesus Cristo. Ela tem, inclusive, deixado médicos sem explicação sobre sua força e esperança de vida. Assista abaixo um trecho do momento especial vivido ontem na gravação do DVD da Joelma: