Ludmila Ferber responde críticas do gospel após gravar DVD com Joelma

A cantora gospel Ludmila Ferber utilizou suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu dos evangélicos por ter participado da gravação do DVD de 25 anos da cantora Joelma.

Cantora gospel Ludmila Ferber participa de DVD de Joelma.
Cantora gospel Ludmila Ferber participa de DVD de Joelma.

O evento aconteceu na última semana em Goiânia (GO), e contou com a participação da cantora gospel Ludmila Ferber e do cantor Xandy Avião.

Joelma e Ludmila Ferber cantaram a música “Os sonhos de Deus”, e emocionaram o público presente no evento, com direito até à profecia da ex-vocalista da banda Calypso sobre a vida de Ludmila, que enfrenta um grave câncer de pulmão.

“Agradar pessoas… Ai ai ai… Como não sermos reféns dos julgamentos e expectativas dos outros, mas também tentarmos compreender que cada um tem sua construção de pensamentos, ideias, emoções e aprendizado? É uma arte ou uma ciência?”, questionou Ludmila Ferber em sua publicação.

Alguns evangélicos criticaram o fato dela ter participado da gravação de um projeto secular, embora ela e Joelma sejam amigas íntimas de longa data.

“É preciso ir vivendo e aprendendo a respeitar a opinião alheia.
Mas, sem deixar, jamais, de respeitar a si mesma(o) em primeiro lugar.
Pronto: Quando eu me respeito, vou naturalmente criando espaço dentro de mim para respeitar o olhar diferente do meu, o entendimento das coisas diferente do meu.”, continuou Ludmila.

Ela finalizou aconselhando as pessoas a serem menos dependentes de julgamentos, para que possam estar mais alinhadas ao que Deus espera de cada uma delas.

“Não sair julgando, mas amar com olhos bons de verdade; Não permitir ser enredada nas cadeias dos julgamentos e imposições que nos pressionam para que sejamos tudo, menos a a melhor versão de nós mesmas(os). Lute mesmo! Lute para não se tornar refém de nada nem de ninguém. Seja de Deus, seja o que Ele soprou e constituiu em tua essência. E vá de fé em fé e de glória em glória construindo teu futuro no Caminho do Milagre.”, concluiu.