Ludmila Ferber responde críticas gospel às suas roupas e pede respeito

Ludmila Ferber é referência há vários anos na música gospel, seja por suas canções, seja por seu humor e humanidade. E ela compartilhou um momento muito particular sobre a forma que ela se veste.

Cantora gospel Ludmila Ferber.

A cantora gospel, que enfrenta um câncer agressivo de pulmão, já recebeu diversas críticas por adotar um estilo mais descolado, sobretudo pelo uso de calças rasgadas.

Ela compartilhou uma história real em seu Instagram, em que seus pais a viam ministrar em um culto evangélico, quando seu pai questionou a mãe da cantora: “Será que a mila está precisando de dinheiro? As calças estão todas rasgadas!”, disse.

Para Ludmila Ferber, “quanto mais rasgada melhor!”, disse aos risos.

Mas alguns seguidores relataram experiências em que foram repreendidos por seus pastores ao usarem roupas mais descoladas: “poizzz eu, meu pastor pediu a esposa dele a pastora, para me chamar e dizer q nao era conveniente para uma cristã usar [calças rasgadas]”, comentou uma.

A cantora gospel, então, fez outra publicação nas redes, com uma reflexão sobre o que pensa do uso de roupas mais descoladas. Ludmila Ferber considera que o que importa, de fato, é o caráter da pessoa.

“Busco honestamente RESPEITAR E AMAR as pessoas por quem elas realmente são, e não porque preenchem os “requisitos e padrões” que nos são impostos. Só não dá para engolir FALTA DE CARÁTER, pois entra numa esfera muito séria e digna de ser levada em alta conta.”, disparou. Confira abaixo na íntegra:

“Uma das conquistas mais libertadoras que podemos ter é viver intensamente e manter o foco no que é realmente importante, INDEPENDENTE das críticas e julgamentos que sempre vão fazer sobre nós.

Absolutamente TODOS NÓS estamos sujeitos a olhares e palavras que não estão alinhadas com quem realmente somos, e com o que DEUS SABE que somos, E SENTE em relação a nós. E, no caso, importa o que Deus sabe e sente, certo?

Alguns acham bacana a forma como nos vestimos, mas há os que pensem que determinado padrão de vestir seja inaceitável; há quem ame nossa forma de nos expressar e falar e ser, e outros que vão nos julgar inadequados em tudo isso.

Respeitar o próximo e amar o próximo parece ficar “de fora” dos ambientes onde muitas vezes se DEVERIA manifestar respeito e amor!

Sabe, no meu caso, respeito quem me respeite e ame como sou, e respeito TAMBÉM os que não me aceitam como sou. Porque busco honestamente RESPEITAR E AMAR as pessoas por quem elas realmente são, e não porque preenchem os “requisitos e padrões” que nos são impostos.

Só não dá para engolir FALTA DE CARÁTER, pois entra numa esfera muito séria e digna de ser levada em alta conta.Enfim, sou feliz por estar viva e fazendo o que fui COMISSIONADA por meu Amado Senhor. E não posso ficar saindo do foco por nada e nem por ninguém.

Vamos seguir em frente gente, respeitando e amando com singeleza e pureza de coração.”

Cantora gospel Ludmila Ferber.