Ludmila Ferber grava novo CD em meio à câncer de pulmão

A cantora gospel Ludmila Ferber, que está enfrentando um câncer de pulmão, divulgou para os seus seguidores na madrugada de ontem (12), que está a todo vapor gravando um novo disco. A notícia pegou muita gente de surpresa.

Ludmila Ferber começa a gravar novo CD em meio à câncer.
Ludmila Ferber começa a gravar novo CD em meio à câncer.

Desde que começou seu tratamento, Ludmila Ferber diz que está no caminho do milagre, e que não abre mão de declarar sua vitória sobre o câncer. O novo projeto que ela começou a gravar deve dar voz a esse momento conturbado pelo qual a cantora gospel está passando atualmente.

Em meio às quimioterapias, encontrar disposição para colocar sua voz em um CD não é algo fácil, e com certeza é inspirador para outros que passam por problemas parecidos. Ludmila Ferber disse que “O caminho do milagre é lindo”, e que a meta é sempre “ser feliz além das circunstâncias”.

Algumas personalidades da música evangélica comemoram o fato, e comentaram as publicações de Ludmila, como as cantoras Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Eyshila, amigas de longa data da pastora e cantora. Não há previsão de quando o novo projeto será lançado para o público. Confira abaixo as publicações:

 

 

Tadeu Ribeiro
[email protected]